Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Schneider espera fim do prazo para confirmar candidatura no Pelotas

Schneider espera fim do prazo para confirmar candidatura no Pelotas
24 novembro
08:29 2017

No dia final do prazo para a inscrição de chapa no processo eleitoral do Pelotas, o presidente Gilmar Schneider não confirma ainda sua candidatura. Prudente, o dirigente vai esperar até o encerramento do prazo (hoje, às 17h) para registrar chapa da situação. O argumento é evitar uma disputa eleitoral no clube.

“Estou esperando por novidade. Se vai aparecer outro presidente. Caso contrário, eu vou ter que ir (para eleição) até para dar continuidade ao trabalho”, afirmou Schneider. Não existe sinal de que possa surgir outra candidatura para comandar o Pelotas. “É claro que eu também gostaria que houvesse outro presidente. E aí eu poderia ser vice ou diretor, trabalhar em qualquer outra função”, completa.

Gilmar Schneider assumiu a presidência do Pelotas em junho, quando Luiz Antônio Aleixo deixou o cargo. Assim, o primeiro vice-presidente assumiu o posto principal da diretoria para concluir o mandato. Haverá a troca dos dois vices, porque Roberto Larrossa e Cláudio Prietsch estão de saída. Os ocupantes desses cargos só serão conhecidos na hora de registrar a chapa. As especulações é que os ex-presidentes Marcelo Neves e Manoel Soares possam ser os novos vices.

CAPITÃO – Tiago Gaúcho informa que é necessário acertar detalhes com o Pelotas, antes de assinar a renovação de contrato. Carlos Eduardo confirma o acerto com o clube. Seu vínculo com o São José termina no final do mês. Cleverson deve mesmo ser um dos contratados para a Divisão de Acesso.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções