Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

SDR organiza processo de correspondências na Colônia

SDR organiza processo de correspondências na Colônia
11 janeiro
09:21 2017

Para garantir que os moradores da colônia continuem recebendo suas correspondências regularmente, o secretário de Desenvolvimento Rural (SDR), Jair Seidel, reuniu-se com o gerente dos Correios em Pelotas, José Luís Sanches de Sousa, tratando da manutenção dos oito postos de distribuição que atuam como agências na zona rural.

JAIR Seidel reúne-se com gerente dos Correios

JAIR Seidel reúne-se com gerente dos Correios

Os postos/agências estão localizados nas comunidades da Cascata, Colônia Maciel, Rincão da Cruz, Triunfo, Quilombo, Monte Bonito, Santa Silvana e Cerrito Alegre. Eles prestam aos moradores do interior todos os serviços de responsabilidade dos Correios.

“O trabalho dos postos/agências são mantidos através de convênio firmado anualmente entre a prefeitura e os Correios de Pelotas, que se responsabiliza pelo recolhimento e pela distribuição das correspondências através das subprefeituras. Onde os Correios não conseguem chegar, a prefeitura faz as entregas”, informou Seidel.

O servidor da SDR, Luís Bandeira, responsável pelo controle das entregas de correspondências na zona rural, zelando pela qualidade dos serviços prestados à população daquela área, também participou da reunião.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções