Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Secretária de Cultura Beatriz Araújo deixa Governo Municipal

Secretária de Cultura Beatriz Araújo deixa Governo Municipal
20 janeiro
16:36 2014

Após concluir seu período de férias a Secretária Municipal de Cultura, Beatriz Araújo, entregou hoje sua carta de exoneração do cargo. O ato ocorreu durante almoço de Beatriz com o Prefeito Eduardo Leite e com a Vice, Paula Mascarenhas.

Beatriz Araujo

Beatriz Araujo deixa Secretaria da Cultura

O pedido de exoneração foi aceito pelo chefe do executivo. “Para mim foi uma experiência gratificante durante o tempo em que estive na pasta da Cultura. No entanto, não consigo mais conciliar a função pública com a empresa de projetos culturais que dirijo. A minha empresa é a minha história”, observou Bia Araújo.

Giorgio Ronna assume a pasta da Cultura

Giorgio Ronna assume a pasta da Cultura

A Secretaria Municipal de Cultura já vem sendo comandada desde as férias de Beatriz Araújo pelo secretário interino, Giorgio Ronna, técnico em cultura, natural de Pelotas e que durante muitos anos morou na Inglaterra, Alemanha e em São Paulo. Nesta terça-feira, o prefeito Eduardo Leite – que ontem reassumiu o cargo após período de férias – fará uma visita à secretaria de Cultura pedindo que a equipe continue desenvolvendo suas atividades e os projetos em andamento. Esta é a primeira mudança no secretariado municipal, que deverá sofrer alterações nos próximos dias.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções