Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

SEGUNDA-FEIRA : Coral Linguagem de Emoções no Aquários

SEGUNDA-FEIRA : Coral Linguagem de Emoções no Aquários
14 setembro
08:55 2018

Segunda-feira às 15h30min, o Coral Linguagem de Emoções estará novamente no Café Aquários. Sob a regência de Cláudia Braunstein, o grupo que está prestes a completar dez anos, apresentará músicas gauchescas. De acordo com a musicista que idealizou o coral, trata-se de homenagem ao mês farroupilha.

Regente Cláudia Braunstein

Regente Cláudia Braunstein

REPERTÓRIO – O grupo que reúne mulheres acima dos cinquenta anos, estará interpretando músicas de Leonardo, Lupicínio Rodrigues, Teixeirinha, Neto Fagundes, Mario Barbará, Telmo de Lima Freitas, Tito Madi, Fogaça e Almôndegas. Conforme destaca, o público poderá ouvir músicas como “Tertúlia”, “Cevando o amargo”, “Canto Alegretense”, “Desgarrados”, “Esquilador”, “Gauchinha bem querer”, “Pealo de Sangue”, “Minha querência”, “Céu sol sul”, “Vento negro” e “Haragana”.

APRESENTAÇÕES – Na agenda de apresentações do Coral Linguagem de Emoções, o grupo também levará o repertório gauchesco à Escola Estadual de Ensino Fundamental Cel. Pedro Osório. Conforme divulgação, a comunidade escolar será visitada no dia 19, e a apresentação está marcada para 15h45min. Já no dia 29 deste mês, realização do “Baile da Primavera”. A partir das 14h na sede da Associação de Inativos da Brigada Militar – avenida Bento Gonçalves 3.042 -, sorteios, desfile e música. Das 14h até 14h30min, apresentação de número 300 do Coral. Na sequência, baile até 17h30min. Animação a cargo de Cláudia e grupo Praça Onze. Ingresso a R$15,00, pode ser adquirido antecipadamente através dos fones: 3229.1084; 9 9108.7879.

(C0G0Y)

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções