Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

SEGUNDO TURNO: Boiadeiro pode voltar ao Farroupilha

24 setembro
00:06 2013
Atacante é a única chance de novidade na retomada do Farroupilha

Boiadeiro deve ser a única novidade no elenco do Farroupilha para o segundo turno da Copa Sul/Fronteira, que começa no domingo, com o time tricolor enfrentando o Pelotas, na Boca do Lobo. O técnico Geverton Duarte aguarda a resposta do atacante. O prazo para inscrever jogadores visando o restante da competição se encerra nesta quarta-feira. Assim, até o tempo está contra a pretensão de qualificar o elenco.

A prioridade para a contratação de um atacante se justifica pelo fato de o Farroupilha ter marcado apenas dois gols em seis partidas do primeiro turno. Gleisson fez na vitória (a única na competição) por 1 a 0 diante do São Paulo, em Rio Grande. Já Carlos Alberto acertou o alvo na derrota de 3 a 1 para o Pelotas. Por conta disso, o grande desafio de Geverton Duarte é tornar o ataque mais produtivo.

Para o segundo turno, o treinador do Farroupilha terá a condição de contar com o volante Rodrigo Gaúcho, que já cumpriu os quatro jogos de suspensão pela expulsão ao final do Far-Pel do primeiro turno da competição regional. Quem tem pouca chance de jogar é Rafael Pelezinho, que está lesionado. Já Roger Bastos e Paulo Santos tem esperança de estarem em campo no domingo. “Se não treinarem até quarta-feira, estão fora do jogo”, adverte Geverton.

Já Jone sofreu uma lesão na segunda partida do Farroupilha pela Copa Sul/Fronteira e quase nem é lembrado mais como possibilidade de acréscimo para o segundo turno.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções