Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

SEGURAR O AMÉRICA : Brasil enfrenta time invicto há 11 rodadas

24 setembro
08:31 2019

Por: Henrique König

O Xavante do técnico Bolívar tem um jogo muito complicado pela frente. Nesta terça, às 20h30, no estádio Independência em Belo Horizonte, o Brasil encara o América Mineiro, time que deixou a briga pela lanterna para se afastar da zona de rebaixamento, isso através de 11 jogos de invencibilidade na Série B. Para piorar, há grande promoção do Coelho para receber bom público no seu belo estádio. As primeiras mil mulheres e crianças não pagam ingresso.

Leandro Leite e Diogo Oliveira são preocupações com a maratona de jogos Foto: Victor Lannes / Especial / Diário da Manhã

Leandro Leite e Diogo Oliveira são preocupações com a maratona de jogos
Foto: Victor Lannes / Especial / Diário da Manhã

Para tirar pontos de um time que ainda quer lutar pela volta para Série A, o Brasil tem mudanças na escalação. Bruno Aguiar, bom nome no campeonato, está de volta para atuar com Leandro Camilo na dupla de zagueiros. Ednei é quem segue fora, portanto Ricardo Luz e Formiga são os laterais. No meio, o Xavante tem sofrido nas investidas e chegadas à frente dos adversários, portanto Bolívar pode mexer com a volta de Carlos Jatobá. Person e Murilo Rangel são candidatos a sair, além de Diogo Oliveira, pela sequência pesada de jogos. Na próxima sexta, já enfrenta o Guarani pela 25ª rodada, no Bento Freitas. Na frente, Ari Moura deve poder estrear só no jogo em casa, então a única mudança a gosto pode ser a primeira partida de Guilherme Queiroz desde o começo.

Já o América vem tirando coelho da cartola, em mágicos 11 jogos invictos, tentando o 12º para encostar no G-4. O time soma 32 pontos contra 29 do Brasil. Se o Xavante vencer, ultrapassa o adversário no número de vitórias. 

FICHA TÉCNICA: AMÉRICA-MG x BRASIL

AMÉRICA-MG: Airton; Leandro Silva, Pedrão, Ricardo Silva e João Paulo; Willian Maranhão, Juninho, Flávio e Matheusinho; Diego Ferreira e Júnior Viçosa. Técnico: Felipe Conceição.

BRASIL: Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Bruno Aguiar, Camilo e William Formiga; Leandro Leite, Eduardo Person (Carlos Jatobá), Murilo Rangel e Diogo Oliveira; Cristian e Rodrigo Alves. Técnico: Bolívar.

  • ÁRBITRO: Jefferson Ferreira de Moraes, auxiliado por Leone Rocha e Hugo Correa (trio goiano).
  • HORÁRIO e LOCAL: 20h30. Independência | Belo Horizonte (MG).
  • Partida válida pela 24ª rodada da Série B do Brasileiro.

Imagem 12

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções