Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

SEIS NOMES : Dessa lista sai o técnico o Pelotas para o Acesso

25 novembro
08:35 2015

De uma lista de seis nomes irá sair o técnico do Pelotas para a Divisão de Acesso de 2016. A escolha caberá ao presidente Flávio Gastaud, que retornou à cidade na noite desta terça-feira, depois de ter viajado no dia seguinte à homologação de sua candidatura à presidência do clube.

Essa lista conta com Paulo Porto e Fabiano Daitx como os mais fortes nesta “corrida” para ser o contratado do Pelotas. Foi também elaborado o perfil do iniciante na atividade Wellington Monteiro e mais de Rodrigo Bandeira, Carlos Morais, que foi auxiliar de Beto Almeida no Pelotas em 2013; e Rudi Machado, que colocou o São Paulo na primeira divisão gaúcha há dois anos.

 

Paulo Porto deixou de ser a convicção para ser mais uma na lista

Paulo Porto deixou de ser a convicção para ser mais uma na lista

O diretor de futebol, Jorge Votto, diz que será entregue ao presidente um relatório sobre o perfil de cada um desses treinadores e mais a pretensão salarial deles. “É o Gastaud que vai definir o perfil do técnico para dirigir o Pelotas”, afirmou. A expectativa é que a contratação do treinador seja definida entre hoje e amanhã.

O departamento de futebol está também com uma lista de jogadores, que interessam para a disputa da Divisão de Acesso. “Devemos contratar uns seis jogadores para se juntar a base que já temos”, afirma Votto. Alguns dos oferecidos ao Pelotas são de Fábio Luís (atacante), Rafael Muçamba (volante), Jefferson Luís (meia-atacante), Márcio Nunes (zagueiro) e Márcio Reis (volante e meia).

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções