Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

SELEÇÃO : Everton fora e Lucas chamado

SELEÇÃO : Everton fora e Lucas chamado
09 outubro
08:54 2018

O técnico Tite anunciou nesta segunda-feira que o atacante Everton, do Grêmio, foi cortado dos próximos amistosos da Seleção Brasileira por conta de lesão. Para ocupar esse lugar, o treinador convocou Lucas Moura, jogador do Tottenham, o qual, inclusive, já treinou no CT do próprio clube, onde a seleção realizou os primeiros trabalhos visando os amistosos contra Arábia Saudita e Argentina.

No último sábado, o Grêmio enfrentou o Bahia e empatou por 2 a 2. Na ocasião, o atacante Everton sentiu lesão na coxa direita aos 43 minutos da primeira etapa e foi substituído por Marinho. Renato Portaluppi – em coletiva de imprensa após o duelo – já havia falado sobre a preocupação com o jogador, que pode ficar de fora até mesmo das partidas das semifinais da Libertadores. O prazo de recuperação é pelo menos de 15 dias.

Por conta do corte, Lucas Moura foi chamado para atuar nos amistosos que acontecem já nos dias 12 e 16 de outubro. Ele é jogador do Tottenham e a Seleção Brasileira treina no CT da equipe – o mesmo utilizado durante as preparações para a Copa do Mundo da Rússia.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções