Diário da Manhã

sexta, 23 de agosto de 2019

Notícias

SELEÇÃO FEMININA : Orgulho para as Lobas

17 maio
08:18 2019

Gaúcha Andressinha, com passagem pelo Pelotas, é convocada para Copa do Mundo

A Seleção Brasileira Feminina foi convocada para disputar a Copa do Mundo da França 2019. A presença da meio-campista Andressinha entre as convocadas é motivo de comemoração para o Rio Grande do Sul e, especificamente, Pelotas. Isto porque a atual jogadora do Portland Thorns, com potencial para estar entre as melhores do planeta, teve oportunidade de alavancar a carreira ainda jovem no Esporte Clube Pelotas. Ela sempre é lembrada com carinho e como referência pelo técnico Marcos Planela, responsável por temporadas à frente do departamento feminino na Boca do Lobo.

EX-ÁUREO-CERÚLEA, Andressinha foi convocada para a Copa do Mundo

EX-ÁUREO-CERÚLEA, Andressinha foi convocada para a Copa do Mundo

A atleta natural de Roque González, no noroeste gaúcho, vai disputar a competição que inicia em junho. O Brasil tem a última chance de aproveitar a grande geração formada pela genial Marta, por Formiga, Cristiane e outras. Para isso, precisa de superação, pois acumulam o preocupante retrospecto de nove derrotas nos últimos jogos sob comando do questionado técnico Vadão.

A lista completa de 23 jogadoras conta com os seguintes nomes: goleiras: Aline, Bárbara e Letícia. Laterais: Fabiana (do Internacional), Letícia, Tamires e Camilinha. Zagueiras: Érika, Kathellen, Mônica e Tayla. Meias: Andressinha, Formiga, Thaisa e Adriana. Atacantes: Marta, Bia, Cristiane, Raquel, Debinha, Geyse, Ludmilla e Andressa Alves.

A estreia é dia 9 de junho contra a Jamaica e depois enfrentam Austrália (13) e Itália (18).

Por: Henrique König

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções