Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

SELETIVA : Malgi quer Liga Nacional

SELETIVA : Malgi quer Liga Nacional
04 dezembro
09:51 2018

A Malgi/CAVG terá mais um desafio neste encerramento da temporada de 2018. Nos dias 15 e 16 de dezembro, as vice-campeãs estaduais vão disputar a seletiva da Liga Nacional 2019 – etapa que será realizada em Pelotas. A meta agora é buscar uma vaga nessa competição nacional, que terá sua primeira edição no ano que vem.

Além da Malgi, a seletiva irá contar com a participação da equipe UFPel Feminino de Futsal (também de Pelotas), do Sport Futsal Feminino de Novo Hamburgo e do Palestra Futsal de Erechim. As duas melhores equipes desse quadrangular irão representar o Rio Grande do Sul na Liga Nacional.

Os jogos serão disputados no ginásio do Profut Esporte Indoor. As duas primeiras colocadas, além de ser classificarem para a competição nacional, vão disputar a final do torneio. As outras duas fazem a decisão do terceiro lugar.

Os ingressos para a competição custam R$ 10 por rodada (dois jogos) ou R$ 20 o combo antecipado para as quatro rodadas (oito partidas).

TEMPORADA – A campanha da Malgi na temporada foi histórica. O time ficou com o segundo lugar do Campeonato Estadual, depois de protagonizar uma série de decisões com a Celemaster de Uruguaiana. As duas equipes decidiram os dois turnos da competição e – como cada uma delas ganhou um turno – fizeram também a final.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções