Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

SEM REAÇÃO : Brasil sofre gol no primeiro minuto e derrota no Paraná

16 outubro
08:32 2019

Xavante pouco cria para empatar e amarga derrota na perda da sequência invicta

Por: Henrique König

O Xavante saiu derrotado da 29ª rodada da Série B nacional. No estádio Durival de Britto, uma partida apática fez o time estacionar nos 37 pontos na tabela de classificação e agora apostar nos jogos em casa para fincar pé no torneio para 2020. Na contagem regressiva dos pontos que faltam, é necessário melhorar o desempenho. Se a série era de 4 jogos sem perder, a bola do time de Bolívar segue pouca para engrenar na B. O time, em 29 partidas, ainda não conseguiu vencer algum adversário por dois gols de diferença.

Paraná joga para o gasto e leva a melhor em Curitiba

Paraná joga para o gasto e leva a melhor em Curitiba

Se o ataque vai mal, o começo do problema contra o Paraná foi a defesa. No primeiro minuto, espaço para cruzamento e conclusão de Judivan: 1×0. O time demorou a se encontrar na partida. Na escalação, Bolívar repôs Ednei nos titulares, recuperado de lesão com Ricardo Luz ficando no banco. No meio, manutenção de Leite e Washington. Diogo Oliveira, que preocupa na maratona de jogos, fez jogo apagado. Rodrigo Alves e Guilherme Queiroz também não se encontraram para romper a defesa adversária.

A proteção do centro com a velha dupla de volantes até tem funcionado, com Carlos Eduardo trabalhando bem pouco nos dois últimos jogos. Entretanto, o ataque não se encontra e o goleiro adversário, Alesson, que entrou no lugar de Thiago Rodrigues, ausência confirmada somente hora antes da bola rolar, fez apenas duas defesas. Um chute rasteiro de fora da área e uma bola na área em que rebateu e ninguém aproveitou. Agora o Xavante foca no jogo de domingo contra o Sport Recife no Bento Freitas. Torcedor convocado para a reta final.

FICHA TÉCNICA: PARANÁ 1×0 BRASIL

PARANÁ: Alisson; Éder Sciola, Leandro Almeida, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Fernando Neto, Jhemerson; Alesson, Bruno Rodrigues e Judivan. Técnico: Matheus Costa.

BRASIL: Carlos Eduardo; Ednei, Bruno Aguiar, Héverton e William Formiga; Leandro Leite (Pereira), Washington, Diogo Oliveira, Murilo Rangel (Cristian), Rodrigo Alves e Guilherme Queiroz (Juba).

  • ÁRBITRO: Marcelo Aparecido de Souza (PB), auxiliado por Oberto Santos (PB) Herman Vani (SP).
  • GOL: Judivan (1’).
  • LOCAL: Durival de Britto | Curitiba (PR).
  • Partida válida pela 29ª rodada da Série B do Brasileiro

Imagem 67

Imagem 68

Imagem 69

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções