Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Sem tempo a perder, Pelotas monta elenco para disputa da Copa FGF

20 julho
08:35 2017

A diretoria do Pelotas corre contra o tempo para montar o grupo de jogadores visando a disputa da Copa FGF. Com um elenco formado às pressas, o desafio se apresenta ao técnico Thiago Gomes, que terá que dar entrosamento ao time no curto de período de preparação antes do início da competição. O volante Carlos Eduardo e o meia Lucas Roggia foram apresentados oficialmente nesta quarta-feira. O meio-campista Alberto e atacante Nicolas Johan estão a caminho da Boca do Lobo.

Alberto está a caminho

Alberto está a caminho

Roggia é atração no Lobo

Roggia é atração no Lobo

Alberto é um jogador experiente, com passagem destacada pelo Cruzeiro e São José. O volante, de 29 anos, jogou também no Novo Hamburgo. Para as funções de contenção do meio-campo, o Pelotas contratou também Carlos Eduardo, ex-São José, e existe ainda hipótese do retorno de Tiago Gaúcho.

Na busca por jogadores, o Pelotas acertou também a contratação do lateral-esquerdo e zagueiro Taygor, que disputou o Brasileiro da Série D pelo Inter de Lages. Os laterais do grupo são Thomaz (direito), Nicolas e Taygor (esquerdo). Os goleiros contratados são Rafael Copetti e Guilherme Medina. Para a zaga, por enquanto, Ricardo Bierhals é o único anunciado. Também estão certos os atacantes Paulinho Simionato e Giovane Gomes, além do meia Berg e Lucas Roggia.

Revelado como promessa de craque no Inter e com passagem pelo Milan, Roggia chega ao Lobão como atração para essa Copa FGF. “O Pelotas é clube muito respeitado, uma grande oportunidade para mim”, afirma.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções