Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

SEM VAR : CBF rejeita apelo do Inter

07 novembro
09:09 2018

Após reunião na sede da CBF nesta terça-feira, a entidade informou que não irá implantar o uso do árbitro de vídeo nas últimas seis rodadas do Campeonato Brasileiro. Esse era o pedido do Internacional. A entidade se comprometeu em estudar a hipótese de implantar a tecnologia na edição de 2019 da competição.

Medeiros: Fez pedido, mas jogos não terão o auxílio do VAR em 2018

Medeiros: Fez pedido, mas jogos não terão o auxílio do VAR em 2018

“No entendimento da CBF por uma questão de respeito à regra do campeonato, não se vê como implantar o árbitro de vídeo agora. Mas a CBF recebe a proposta que o Inter capitaneou, com firmação de outros clubes, de estudar para que possa dar um passo em futuro próximo com a ferramenta”, afirmou o presidente do Inter, Marcelo Medeiros.

EXECUTIVO – Independente do resultado da eleição presidencial deste final de ano, há uma certeza: Rodrigo Caetano irá continuar na gerência executiva do departamento de futebol do Internacional. O dirigente é consenso na avaliação das lideranças principais dos dois grupos que irão disputar o comando do clube. Marcelo Medeiros é candidato à reeleição e Luciano Davi concorre pela oposição.

Já a permanência do técnico Odair Hellmann é apenas uma tendência. Vai depender da renovação de contrato, que deverá ficar para depois do encerramento do Brasileiro. O Inter é o vice-líder – cinco pontos a menos do que o Palmeiras – e tem ainda chance de conquistar o título nacional, faltando seis rodadas para o final da competição.

Comentários ()

Seções