Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

SEMANA DO BRASIL : Shopping adere a campanha e oferece descontos de até 70%

SEMANA DO BRASIL : Shopping adere a campanha  e oferece descontos de até 70%
06 setembro
09:11 2019

A parti de hoje até o dia 15 de setembro, os empreendimentos administrados pela AD Shopping, empresa responsável pela gestão, planejamento e comercialização de shopping centers no País, participam da campanha Semana do Brasil. Durante o período, os visitantes do Shopping Pelotas podem aproveitar ofertas em lojas de diversos segmentos, como moda, cosméticos, eletrônicos, livraria, eletrodomésticos, entre outros.

Para a campanha, os shoppings irão investir na comunicação visual do empreendimento com uniformes especiais, sacolas, bexigas e flâmulas verde-amarelas. E, para aproveitar o clima, o Shopping Pelotas contará com descontos que vão de 10% a 70% nas lojas aderentes à campanha, além de etiquetas especiais para que os consumidores possam encontrar os valores especiais.

Com a promoção, o empreendimento espera um aumento considerável nas vendas e no fluxo dos visitantes, conforme salienta o Gerente Geral do Shopping Pelotas, Alex Rumbelsperger. Segundo ele, esse é um momento oportuno para os clientes e os lojistas se beneficiarem da campanha nacional com descontos antes do fim do ano. Inspirada no varejo americano, a Semana do Brasil celebra os 197 anos de Independência do País. A ação aproveita ensejo de feriados nacionais históricos para movimentar comércio e turismo no País.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções