Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Semana para definir : Julinho Camargo ganha força, mas desconversa sobre negociação com o Lobão

23 abril
09:03 2014
Julinho Camargo: Pelotas demonstra há bastante vontade de contratá-lo

Julinho Camargo: Pelotas demonstra há bastante vontade de contratá-lo

Até quinta-feira, o Pelotas espera anunciar o treinador do time para o Campeonato Brasileiro da Série D. Uma reunião na noite passada encaminhou qual será a ordem de preferência para negociar com os cinco profissionais da lista: Itamar Schulle, Luiz Carlos Barbieri, Flávio Campos, Pícolli e Julinho Camargo. O último ganha força, mas nega que tenha negociação em andamento com o clube pelotense.

O diretor executivo de futebol, Sérgio Ferreira, informa que o Pelotas apresentou aos cinco treinadores seu projeto de futebol para o segundo semestre, mas incluindo também a próxima temporada. “Eles nos pediram um tempo para responder e agora, passada a Páscoa, vamos retomar os contatos. Dependendo das respostas vamos avançar para a negociação financeira, que pode ser um dificultador para o acerto”, afirma.

A contratação de Julinho Camargo já faz tempo que é uma pretensão do Pelotas. Ele nega que tenha conversado com a diretoria do clube. “Por enquanto, estou mais interessado em ficar com a família e ouvindo algumas possibilidades de trabalho”, disse o ex-técnico do Veranópolis. “Ouvi duas propostas de times da Série C, mas não evoluiu para uma negociação. O momento é de esperar um pouco”, desconversa.

A contratação do técnico é assunto em pauta no Pelotas há duas semanas. A primeira tentativa foi com Paulo Porto, mas não houve acerto. Depois disso, os dirigentes adotaram cautela e calma para definir o próximo comandante da equipe.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções