Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

SENAC : Inscrições abertas para quatro cursos técnicos

SENAC : Inscrições abertas para quatro cursos técnicos
12 junho
08:50 2017

O Brasil tem escassez de técnicos nas mais diversas áreas. Conforme pesquisa da Manpower, empresa de soluções em gerenciamento, consultoria e RH, 43% das empresas têm dificuldades para preencher suas vagas. Ciente desta realidade, o Senac Pelotas e a Faculdade de Tecnologia Senac Pelotas estão com inscrições abertas para cursos Técnicos na modalidade de ensino a distância (EAD), com início das aulas em agosto. Com o objetivo de qualificar profissionais para o mercado de trabalho, são oferecidas opções de capacitação nas áreas de Gestão e Segurança.

A metodologia de ensino a  distância do Senac é centrada no aluno, por isso as qualificações disponibilizam diversos recursos tecnológicos que facilitam a aprendizagem, com orientação e acompanhamento online. Alinhado à última atualização da legislação do ensino a distância, a maioria das aulas presenciais dos cursos poderão ser realizadas por videoaulas, proporcionando maior flexibilidade ao aluno. Saída de campo, estudo de caso, seminário, pesquisa, palestra ou avaliação ocorrerão conforme a necessidade de cada curso.

Além do horário flexível, a modalidade EAD tem como vantagens o respeito ao ritmo de cada aluno, o desenvolvimento de competências como organização, proatividade e responsabilidade, o menor custo com deslocamento e a possibilidade de conciliar os estudos e a vida profissional.

As matrículas podem ser feitas através do site www.ead.senac.br/tecnicos. Confira os cursos disponíveis:

Faculdade Senac Pelotas:

Técnico em Informática
Técnico em Logística

Senac Pelotas:

Técnico em Segurança do Trabalho
Técnico em Transações Imobiliárias

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções