Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Senac Pelotas abre inscrições para dois cursos de Especializações Técnicas em Enfermagem

28 novembro
14:28 2013

Com o aumento da competitividade, o mercado de trabalho está exigindo dos profissionais que buscam se destacar um conhecimento cada vez mais aprofundado. Para se distinguir dos demais não basta possuir um curso que lhe garanta uma profissão, mas é fundamental ser um especialista, ter um conhecimento apurado e diferenciado. Atento a essa demanda, o Senac Pelotas está com inscrições abertas para as Especializações Técnicas em Enfermagem do Trabalho e em Serviços de Urgência e Emergência, com um total de 360h cada.

Com a Especialização em Enfermagem do Trabalho o participante desenvolverá habilidades para atuar em equipes multiprofissionais, em empresas públicas e privadas, como um integrante do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho, SESMT. Já na Especialização Técnica em Serviços de Urgência e Emergência, dentre inúmeras atribuições, o profissional estará apto para participar na assistência a traumatizados, em urgência e emergência clínica e psiquiátrica, em unidades de atendimento de urgência e emergência e no atendimento  pré e intra-hospitalar.

Para se inscrever é necessário possuir pelo menos 18 anos e ter concluído o curso Técnico em Enfermagem. As aulas iniciam de ambos os cursos serão realizadas a partir do dia 02 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h. Mais informações pelo telefone (53) 3225-8889 ou no site www.senacrs.com.br/pelotas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções