Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

Senac Pelotas inscreve para o curso Técnico em Enfermagem

Senac Pelotas inscreve para o curso Técnico em Enfermagem
09 agosto
09:36 2017

Segundo dados do Datafolha, 93% dos brasileiros estão insatisfeitos com os serviços de saúde pública e privada. Dados como este apontam para a necessidade de profissionais qualificados e preparados para atender as demandas da área. Por isso, o Senac de Pelotas está com inscrições abertas para o curso de Técnico em Enfermagem. As aulas iniciam no dia 14 de agosto e acontecem de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h.

Com carga horária de 1800 horas, a qualificação habilita o profissional para auxiliar em ações educativas para a saúde comunitária e a segurança no trabalho, ações de biossegurança e de organização do processo do trabalho de enfermagem, ações em saúde coletiva e saúde mental, bem como para aplicação de técnicas de enfermagem e prestação de primeiros socorros a vítimas de acidente ou mal súbito. Para participar, é necessário ter idade mínima de 17 anos completos no ato da matrícula – considerando que só poderá frequentar as atividades de estágio após completar 18 anos e ter e  Ensino Médio Completo ou equivalente.

Matrículas para a capacitação devem ser feitas no Senac Pelotas, Dom Pedro II, 901 – Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3225-8889 ou através do site www.senacrs.com.br/pelotas. Comerciários têm desconto de 20% mediante a apresentação, no ato da matrícula, do cartão Sesc/Senac, nas categorias empresário e comerciário.

Comentários ()

Seções