Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

Senac Pelotas oferece curso de Bolos Artísticos

Senac Pelotas oferece curso de Bolos Artísticos
16 janeiro
09:35 2017

Datas comemorativas são carregadas de emoções e nada melhor do que uma mesa repleta de gostosuras para adoçar a comemoração. Aniversários, formaturas e casamentos pedem um bolo especial e único. Por isso, o Senac Pelotas está com inscrições abertas para o curso de Bolos Artísticos. As aulas iniciam no dia 11 de fevereiro e acontecem aos sábados, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Com carga horária de 30 horas, a qualificação apresenta conhecimentos sobre as técnicas de elaboração, montagem e decoração de bolos artísticos. Uma das habilidades trabalhadas é a manipulação e decoração com glacê real, ou pasta americana.

Matrículas para a capacitação devem ser feitas no Senac Pelotas, localizado na Rua Dom Pedro II, 901. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3225-8889 ou através do site www.senacrs.com.br/pelotas. Comerciários têm desconto de 20% mediante a apresentação, no ato da matrícula, do cartão Sesc/Senac, nas categorias empresário e comerciário. Em pagamentos à vista, o Senac Pelotas dá desconto de 5%.

Comentários ()

Seções