Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

 Mais recentes

Septuagenária é morta com facada no bairro Fragata

27 março
08:39 2019

Roubo seguido de morte ontem à tarde no Fragata. Assim, a polícia está considerando o assassinato ocorrido à rua Allan Kardec. Também existe a possibilidade de homicídio. No entanto, os indícios apontam para a invasão do domicílio, com o intuito de roubar pertences e dinheiro.

VÍTIMA é Arlete Cardoso Soares de 77 anos, que morava sozinha no local. Conforme o registro na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), a senhora foi encontrada caída na cozinha, e apresentava um corte no pescoço.

INTERIOR da moradia havia sido totalmente revirado, com móveis abertos, roupas espalhadas, e pertences esparramados.

CabeçalhoExecução em São Lourenço do Sul

A violência agregada ao tráfico de drogas, expandiu-se aos pequenos municípios e chegou à região. Na segunda à noite, houve a execução de Miguelangelo Rosa Dorneles em São Lourenço do Sul. No  crime que ocorreu na Lomba, também foi atingido Luciano de Moura Lima, que resultou baleado.

Veículo usado pelos atiradores, foi localizado ontem à rua Alm. Barroso. Conforme divulgação, a Brigada foi informada através de denúncia anônima, sobre carro abandonado na Barrinha. No sistema de segurança, o Fiat Uno consta como furtado.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções