Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

SÉRIE A : Ataque do Inter desencanta

SÉRIE A : Ataque do Inter desencanta
22 maio
08:41 2018

O Internacional tinha marcado apenas dois gols em cinco jogos do Brasileiro. Fazia cinco partidas em que não balançava a rede adversária – quatro pela Série A e outra pela Copa do Brasil. A ‘seca’ de gols acabou nesta segunda-feira, com a vitória de 3 a 0 diante da Chapecoense, no Beira-Rio. Com o resultado, o Inter encerrou a sexta rodada, avançando para a 10ª posição, com oito pontos. Entrou em campo na zona de rebaixamento.

Os únicos dois gols marcados pelo Inter tinham sido feitos por Nico López na partida de estreia contra o Bahia. Assim a equipe estava ansiosa no começo do jogo, especialmente porque as chances iam sendo desperdiçadas. Os colorados levaram um susto, quando Cantero mandou a bola no poste. O primeiro gol foi marcado por Lucca, chutando de fora da área na sequência de lance em que Damião recuperou a bola na linha de fundo.

Aos 14 minutos do segundo tempo, o Inter ampliou a vantagem – enfim, adquirindo tranquilidade na partida. Numa cobrança de falta lateral, Rodrigo Moledo, de cabeça, colocou a bola na rede. O terceiro gol foi marcado por Patrick, de cabeça, aproveitando um cruzamento do lado direito.

O Inter volta a jogar no domingo, diante do Corinthians, no Beira-Rio. Já a Chapecoense irá enfrentar o Fluminense no Rio. A equipe catarinense é a primeira fora da zona de rebaixamento.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções