Diário da Manhã

sexta, 23 de agosto de 2019

Notícias

SÉRIE A : Dupla Gre-Nal marca passo na rodada

12 agosto
08:41 2019

Tricolor perdeu com reservas no Maracanã e Colorado empatou em casa

Grêmio perdeu para o Flamengo no Maracanã

Grêmio perdeu para o Flamengo no Maracanã

A 14ª rodada foi ruim para Grêmio e Internacional no Campeonato Brasileiro. Ambos deixaram de somar pontos e viram os objetivos atuais mais distantes. A começar pelo Tricolor, que atuou no sábado contra o Flamengo, com mais de 57 mil pessoas no Maracanã. O time da casa utilizou força máxima e correspondeu à expectativa, em boa vitória.

Corinthians segurou o Inter no Beira-Rio

Corinthians segurou o Inter no Beira-Rio

Apesar de algumas chances gremistas, o Rubro-Negro carioca foi preciso. Arão abriu o placar, mas Galhardo, em pênalti revisado no VAR, igualou para o Grêmio. Na etapa final, o uruguaio Arrascaeta, dono do jogo com gol e assistência, colocou o Flamengo de novo na frente. No fim, Everton Ribeiro fez o terceiro e definiu o triunfo flamenguista por 3×1. O time do português Jorge Jesus fica no G-4, com 27 pontos. O Grêmio, com 17p, olha a zona do rebaixamento mais perto do que a zona dos que estariam na próxima Libertadores.

Com o Beira-Rio em grande público, o Internacional recebeu um de seus grandes rivais, o Corinthians, no domingo de dia dos pais, às 11h. Os colorados viram uma escalação ousada de Odair Hellmann, principalmente com as mudanças na etapa final, mas ninguém alterou o placar de 0×0. Sarrafiore, Nico López e Wellington Silva foram a campo no segundo tempo, em um Inter ofensivo, mas menos inspirado que em outras partidas.

O Inter estaciona fora do G-6, com 21p. O Corinthians está dentro, 6º colocado, com 24p. Na próxima rodada, Inter fora de casa contra o Fortaleza e Grêmio em casa contra o vice-líder Palmeiras. Antes disso, Tricolor recebe o Paranaense pelas semifinais da Copa do Brasil, na quarta.

contra.pmd

contra.pmd

contra.pmd

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções