Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

SÉRIE A : Grêmio desperdiça chance

21 agosto
10:24 2017

O Grêmio empatou por 0 a 0 com o Atlético Paranaense, jogando em casa, ontem, e perdeu a chance de se aproximar mais do líder Corinthians na tabela do Brasileirão. No sábado, o Timão foi derrotado em casa, pelo Vitória. Agora, o time paulista soma 47 pontos, contra 40 do Tricolor.

TRICOLORES e rubro-negros empatam sem gols na Arena

TRICOLORES e rubro-negros empatam sem gols na Arena

Diante de 15.369 pessoas presentes na Arena Grêmio, o time gaúcho entrou com uma equipe alternativa e não encontrou espaços para furar a forte marcação do adversário,que em alguns momentos teve o domínio do jogo, com Sidcley se movimentando no meio-campo e avançando com perigo. Nikão também dava trabalho pela esquerda. Insistindo muito pelo meio, o Grêmio ameaçou apenas quando Éverton conseguia se desvencilhar da marcação.

Fechado, o Atlético-PR teve no contra-ataque uma de suas armas mais perigosas. Aos 15, Sidcley entrou livre na área e perdeu uma grande chance, graças a saída precisa de Paulo Victor.

O Grêmio também pecou pelo excesso de erros de passe. Lincoln, sempre cercado por Pavez e Eduardo Henrique, não encontrou espaços para armar e acabou sendo substituído, após reclamações dos torcedores. Nos acréscimos, Guilherme quase fez de cabeça para o time paranaense. Na próxima rodada o Grêmio recebe o Sport, no sábado, dia 3 de setembro.

TIMÃO, de Jô(D), tropeçou no Vitória em casa no sábado

TIMÃO, de Jô(D), tropeçou no Vitória em casa no sábado

CORINTHIANS – A invencibilidade já era

Tem dia que nada dá certo. E esse dia chegou para o Corinthians. No sábado, diante do Vitória, no Itaquerão, pela 21ª rodada, a equipe paulista foi derrotada por 1 a 0 e perdeu uma invencibilidade de 34 partidas na temporada. O Corinthians não era derrotado havia cinco meses, desde 19 de março, quando caiu diante da Ferroviária, pelo Campeonato Paulista. São apenas três derrotas no ano. Mesmo com o tropeço, a equipe saiu de campo aplaudida pela torcida e mantém a liderança do Brasileiro com 47 pontos, sete a mais do que o Grêmio, segundo colocado.

O Corinthians esteve longe de apresentar o bom futebol que levou a equipe à liderança isolada do Nacional e ao título simbólico do primeiro turno da competição, com a melhor campanha da história dos pontos corridos.

Classificação Série A

Imagem 2

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções