Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

SÉRIE A : Grêmio é pouco objetivo no Paraná

21 maio
08:38 2018

Mesmo com mais de 70% de posse de bola, o Grêmio foi pouco objetivo e desperdiçou a chance de se aproximar dos primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. O empate por 0 a 0 deste domingo, contra o lanterna Paraná, no Dorival de Britto, em Curitiba, fez o Tricolor descer para a nona posição, com nove gols. Já o time paranista segue sem vencer e tem apenas dois pontos em seis rodadas da competição.

Luan tenta passar pela forte marcação paranaense

Luan tenta passar pela forte marcação paranaense

Sem Arthur, Everton e Alisson, o Grêmio perdeu muito no quesito criatividade – até porque Luan esteve em jornada pouca inspirada. No primeiro tempo, o Grêmio se limitou a trocar passes, mas sem dar trabalho para o goleiro Thiago Rodrigues. Por sinal, o lance mais marcante do jogo foi um choque de cabeça do goleiro do Paraná com o zagueiro Kannemann.  O jogo ficou parado por seis minutos.

No segundo tempo, o Paraná tentou sair um pouco mais para o ataque. O Grêmio teve fez o gol com André, mas a arbitragem deu impedimento do atacante. Os gaúchos tiveram outra boa chance de gol, com Cícero, que, no entanto, não aproveitou o cruzamento de Ramiro.

Inter está pressionado pela tabela

O Internacional revive o drama do ano passado: a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O resultado de ontem no Barradão, em Salvador – triunfo do Vitória por 2 a 1 diante do Ceará – colocou a equipe colorada no Z-4. Isso aumenta a pressão da necessidade de vitória diante da Chapecoense, nesta segunda-feira, às 20h, no Beira-Rio, no complemento da sexta rodada.

Inter acerta os últimos detalhes para confronte desta segunda

Inter acerta os últimos detalhes para confronte desta segunda

Um empate tira o Internacional do Z-4, pois o ultrapassa o Atlético/PR, que ontem foi derrotado pelo Fluminense no Rio de Janeiro. Mesmo assim vai continuar no limite da zona de rebaixamento. Só abre uma perspectiva melhor se ganhar a partida – inclusive, passando pela equipe de Santa Catarina, que soma seis pontos (um a mais do que o Colorado).

O Inter conseguiu uma medida de efeito suspensivo, permitindo que D’Alessandro e Pottker sejam escalados no jogo de hoje. Os dois foram punidos em julgamento no Superior Tribunal de Justiça (STJD) na semana passada com dois jogos de suspensão. O atacante já havia cumprido uma partida na suspensão automática. A pena se deve à prática de “ato hostil” contra jogadores do Flamengo (Lucas Paquetá e Vinícius Junior) no jogo do dia 6, no Maracanã.

A equipe do Inter deve ser Danilo Fernandes; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Wiliam Pottker, D’Alessandro e Patrick; Leandro Damião.

Brasileiro

Sexta rodada

Sábado, 19/5

Atlético/MG 1×0 Cruzeiro

Flamengo 1×1 Vasco

Palmeiras 3×0 Bahia

Domingo, 20/5

Vitória 2×1 Ceará

Paraná 0x0 Grêmio

América/MG 1×0 Botafogo

São Paulo 1×0 Santos

Sport 1×1 Corinthians

Fluminense 2×0 Atlético/MG

Segunda-feira, 21/3

Interacional x Chapecoense

Sétima rodada

Sábado, 26/5

Fluminense x Chapecoense

Palmeiras x Sport

Atlético/MG x Flamengo

Domingo, 27/5

Paraná x Atlético/PR

Bahia x Vasco

Botafogo x Vitória

Cruzeiro x Santos

Internacional x Corinthians

América/MG x São Paulo

Ceará x Grêmio

Classificação

Imagem 5

 

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções