Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

SÉRIE B : Carlos Eduardo dá show em Goiânia e garante empate

SÉRIE B  : Carlos Eduardo dá show em Goiânia e garante empate
25 agosto
14:25 2019

Por: Henrique König

O Brasil foi à Goiânia enfrentar o Atlético pela 18ª rodada da Série B. Com desfalques, o time de Bolívar foi bastante defensivo, mas conseguiu sustentar o 0x0 até o fim. Carlos Eduardo foi a figura do jogo, defendendo mais de cinco bolas difíceis, verdadeiros milagres. Foi a melhor atuação do goleiro com a camisa xavante. O Rubro-negro pelotense soma 22 pontos em 18 partidas, enquanto o Dragão faz grande campanha e defende-se no G-4 com 30p.

Diogo Oliveira e Grampola ficaram de fora poupados, dando lugar a Washington e Rodrigo Alves, movimentando muito, como titulares. Ricardo Luz saiu suspenso, dando espaço para Ednei voltar na direita e William Formiga estrear na esquerda. O Brasil foi bem na defesa da bola aérea, oferecendo poucas conclusões contra um time insistente nessa arma.

Mas nada seria da defesa sem o nome da partida: Carlos Eduardo. Começou seu show no primeiro tempo e terminou no segundo com todos os tipos de defesa, de reflexo, envergadura e agilidade. O paredão do Xavante garantiu o ponto, que contou ainda com as entradas de Pereira e Maicon Assis, há muito tempo afastados, e que contribuíram no papel defensivo do fim. A próxima é terça contra a Ponte Preta em casa, encerrando o turno. Ingressos a 10 reais para o jogo das 19h15.

FICHA TÉCNICA: ATLÉTICO x BRASIL

ATLÉTICO-GO: Mauricio Kozlisnki; Reginaldo, Lucas Rocha, Oliveira e Nicolas; André Castro (Jarro), Matheuzinho, Moacir, Jorginho, Jairinho (Gilsinho) e Rodrigo Rodrigues (Pedro Raul). Técnico: Wagner Moura.

BRASIL: Carlos Eduardo; Ednei, Bruno Aguiar, Camilo e William Formiga; Leandro Leite, Washington, Murilo Rangel (Carlos Jatobá), Cristian, Daniel Cruz (Pereira) e Rodrigo Alves (Maicon Assis). Técnico: Bolivar.

  • ÁRBITRO: Ronei Alves, auxiliado por Frederico Vilarinho e Luis Barbosa. (Trio mineiro).
  • LOCAL: Estádio Antônio Accioly / Goiânia (GO).
  • Partida válida pela 18ª rodada da Série B do Brasileiro.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções