Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

SÉRIE B : Desafio em território alagoano

29 julho
09:25 2016

Brasil encara o CRB às 19h15min desta sexta-feira no Estádio Rei Pelé em Maceió

Contra um adversário da parte superior da tabela, do G-4, mais precisamente ocupante da 3ª colocação, com 32 pontos. E que busca cada vez mais distância do grupo que vem a seguir e proximidade com quem está à sua frente, Ceará(33) e Vasco(35). É assim que o Brasil entra em campo hoje para encarar o CRB, de Alagoas, pela 18ª rodada do Brasileirão da Série B, a partir das 19h15min, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Até o momento, apenas Vasco e Ceará conseguiram resultados positivos diante do CRB, nos domínios do CRB, neste campeonato. Para o Xavante, no entanto, até mesmo um placar igual será considerado positivo haja vista estar jogando longe de sua “casa” contra um adversário do tipo top, da Série B.

FELIPE Garcia e Ramón são esperanças de gol do ataque Xavante

FELIPE Garcia e Ramón são esperanças de gol do ataque Xavante

“Numa competição como a Série B, considerando o nível dos adversários, pontuar fora de casa é para ser comemorado, sempre”, destaca o técnico rubro-negro, Rogério Zimmermann.

Para o confronto desta sexta-feira, Zimmermann não terá o meio-campista Washington, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Seu substituto somente será conhecido minutos antes da partida, assim como quem deixará o time caso o técnico promova o retorno de Diogo Oliveira ao meio-campo. A tendência é que Clebson volte para o banco de reservas, enquanto para o lugar de Washington o mais cotado é Galiardo.

Brasil e CRB chegam para a partida de hoje após empates na rodada anterior, ambos fora de seus domínios: enquanto o Xavante empatou em 1 a 1 com o Oeste, em São Paulo, o Galo Alagoano também conquistou um ponto no Pará, após empatar em 2 a 2 com Paysandu.

O volante Olívio, do time alagoano, reconhece as dificuldades de enfrentar o Brasil. “Vimos alguns jogos deles e eles têm uma equipe muito boa. Em função disso, vamos precisar de muita concentração para vencermos”, afirmou.

No lado xavante, que tem em Felipe Garcia o terceiro artilheiro da Série B, com nove gols, a expectativa gira em torno de uma boa performance em Maceió, de preferência com a conquista dos três primeiros pontos jogando no território do adversário.

FICHA TÉCNICA

CRB  x  BRASIL

CRB: Julio César; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Diego Jussani e Diego; Olívio, Matheus Galdezani, Luidy e Gérson Magrão; Roger Gaúcho e Zé Carlos. Técnico: Mazola Júnior.

BRASIL: Eduardo Martini; Weldinho, Cirilo, Leandro Camilo e Marlon; Leandro Leite, Galiardo, Nem, Felipe Garcia e Clébson ou Diogo Oliveira; Ramón. Técnico: Rogério Zimmermann

ARBITRAGEM: Rodrigo Raposo, com Daniel Andrade e José Reinaldo Júnior(Trio do DF)

LOCAL: Estádio Rei Pelé, em Maceió/AL.

INICIO: 19h15min.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções