Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

SÉRIE B : Duelo de pressionados

21 maio
08:46 2019

Em andamento, uma semana com caráter decisivo. O Brasil está em último lugar na Série B e é o único zerado em pontos. Mas o adversário da 5ª rodada, no sábado, às 19 horas, no Bento Freitas, o América Mineiro não está distante. O Coelho de Belo Horizonte é o vice-lanterna, com um ponto somado. O time, pelo investimento e recém ter deixado a Série A, está em situação bastante decepcionante para o seu torcedor.

Camilo convoca torcedor e acredita no grupo

Camilo convoca torcedor e acredita no grupo

Se o América do técnico Maurício Barbieri, que assumiu recentemente o grupo e esteve no comando em duas partidas, está pressionado, o Brasil de Rogério Zimmermann tenta ganhar forma e soluções. Para isso, o torcedor está convidado a comparecer no sábado. A direção lançou uma promoção de ingressos. Os primeiros mil custam R$ 20,00 e são destinados para a nova arquibancada da rua General Neto. O associado em dia pode adquirir ingresso a R$ 10,00 em qualquer setor, na chamada PromoSócio.

Identificado com o torcedor rubro-negro, o zagueiro Leandro Camilo, de acessos e temporadas na titularidade, conversou com a imprensa na segunda-feira. De acordo com o camisa de número 3: “A gente sabe da força que eles nos passam, principalmente em momentos como esse”, convocou a torcida.

“Nas partidas, poderiam acontecer placares diferentes, mas conversamos bastante, procuramos manter a cabeça erguida e almejar coisas melhores adiante. Todas as equipes são muito parelhas, estão brigando, como nós estamos. Nossa equipe está mais bem postada e estamos vendo os erros e acertos”, avaliou Camilo.

•Por: Henrique König

Imagem 1

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções