Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

SÉRIE B : Folga para descansar e ajustar

SÉRIE B : Folga para descansar e ajustar
21 julho
09:26 2016

Xavante ganha preciosos dias até voltar a campo contra o CRB, em Alagoas

Em campo, o próximo compromisso será só no dia 29 deste mês, em Maceió, diante do CRB. Vale pela 18ª rodada. Até lá, o time aproveita a folga na correria para descansar e para o técnico Rogério Zimmermann fazer os ajustes que julgar necessário, com vistas à continuidade na competição. Depois do empate em 1 a 1 com o Oeste, terça-feira, em Barueri, o elenco rubro-negro volta aos trabalhos amanhã à tarde. em Maceió, Zimmermann não poderá contar com Washington, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

“A hora é de comemorar mais um importante ponto conquistado numa competição difícil com a série B”, diz o vice-presidente de futebol, Cláudio Montanelli, satisfeito pelo momento do time. “Estamos caminhando para atingir o primeiro objetivo, que é nossa permanência na série B”, observa o dirigente.

Ainda de acordo com Montanelli, a possibilidade de contratação de reforços para o elenco existe, mas no momento não há nenhuma negociação em andamento.

Ontem no final da tarde, surgiu a informação de um possível interesse do Grêmio pelo atacante Felipe Garcia. A direção rubro-negra não confirma negócio em andamento neste sentido.

TORCEDOR terá oportunidade de visitar obras da nova e moderna arquibancada FOTO:  Carlos Insaurriaga/Especial DM

TORCEDOR terá oportunidade de visitar obras da nova e moderna arquibancada
FOTO: Carlos Insaurriaga/Especial DM

CONHECENDO O FUTURO

Por outro lado, a cada dia aumenta a expectativa dos torcedores rubro-negros para conhecer o “novo Bento Freitas”, na promoção “Conhecendo o Futuro”, que dará aos sócios xavantes a oportunidade de visitar as obras da nova arquibancada e maquete do novo estádio. A data de realização do projeto será o dia 24 deste mês, próximo domingo, das 14h às 17h.

Para participar, o associado precisa estar com a mensalidade de julho em dia. Há duas formas de garantir presença no projeto: ir na Central do Sócio ou enviando e-mail para [email protected]. As vagas são limitadas e o interessado deverá comparecer no Bento Freitas, na data do projeto, de calçado fechado, com solado de borracha e salto baixo, evitando, assim, possíveis acidentes na obra. É proibida a entrada de animais. Serão turmas de 10 torcedores e só é permitida a participação de maiores de 14 anos.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções