Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

SÉRIE B : Internacional cola no líder América

21 agosto
09:36 2017

Após goleada sobre o ABC, colorado está a um ponto do time mineiro

O Internacional não deu chances para o ABC e ampliou a sequência invicta na Série B do Campeonato Brasileiro. Na tarde de sábado no Frasqueirão, em Natal, o time gaúcho venceu por 3 a 0 e assegurou a quinta vitória seguida, em jogo válido pela 21.ª rodada. O resultado encostou o Inter na liderança da Série B. A equipe de Guto Ferreira chegou aos 39 pontos, um a menos que o líder América-MG.

 

COLORADOS completam cinco jogos invictos na competição nacional

COLORADOS completam cinco jogos invictos na competição nacional

O clima começou quente antes da bola rolar. A Polícia Militar do Rio Grande do Norte retirou pelo menos cinco torcedores do Frasqueirão, porque eles estavam com camisas do Grêmio. Alguns deles acabaram vestindo o uniforme do ABC, enquanto outros deixaram as dependências do estádio.

Com a bola rolando, o Inter na teve dificuldade para dominar o adversário e conquistar os três pontos em disputa. Eduardo Sasha, William Pottker e D’Alessandro marcaram os gols da vitória do colorado, que volta a campo na próxima sexta-feira às 21h30min, diante do Paysandu, no Beira-Rio. No sábado, o ABC visita o Vila Nova, no Serra Dourada, às 16h30min.

Classificação Série B

Imagem 1

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções