Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

SÉRIE B : Mistério no time do Brasil para sábado

07 junho
08:27 2019

Por: Henrique König

Durante a Série B, são 38 rodadas e é difícil os treinadores repetirem as escalações entre um jogo e outro. O Xavante ganhou as últimas duas partidas, mas vai voltar a mexer na formação para o sábado, às 16h30, contra o Operário do Paraná, no Bento Freitas. Bruno Aguiar está suspenso pelos cartões e deve dar lugar a Heverton. Nirley, jogador de boas atuações antes de passar por uma grave lesão, também é opção na defesa.

Rafael Grampola está novamente disponível Foto: Jonathan Silva / GE Brasil

Rafael Grampola está novamente disponível
Foto: Jonathan Silva / GE Brasil

Já para o ataque, a volta do centroavante de ofício, Rafael Grampola, coloca a dúvida para a imprensa e torcedores. Ele se lesionou diante do América Mineiro, no primeiro jogo em que iniciava como titular. Ausente na virada daquela partida e na vitória sobre o Guarani, Rogério Zimmermann pode escalá-lo ou não. Bruno Paulo pode fazer o papel de falso 9, auxiliando na movimentação. O certo é que RZ está preparando o time nos treinos com portões fechados. Esta quinta-feira foi assim no Bento Freitas.

O lateral Ednei conversou em coletiva. Ele destacou a maior tranquilidade no elenco e a possibilidade que o entrosamento e o conhecimento dos atletas uns com outros possam aumentar. Para o duelo da 7ª rodada no sábado, Ednei projeta um jogo difícil contra uma equipe qualificada. Nesta sexta, ainda valem as promoções de ingressos e do combo para conferir as duas próximas rodadas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções