Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

SÉRIE B : Momento de lamber as feridas

16 maio
08:32 2019

O Brasil segue sem pontos e sem gols marcados na Série B do Brasileiro. A lanterna veio para ficar no Bento Freitas, mas o Xavante vai tentar se livrar dela antes do fim de maio. O próximo jogo oficial é dia 25, sábado, às 19 horas, contra o América Mineiro, outro time de mau início no torneio. O Coelho de Belo Horizonte acompanha o Rubro-Negro com nenhum gol feito em três jogos, mas ainda pode tentar a primeira vitória no domingo (19), diante do Sport Recife.

Rogério Zimmermann e atletas têm muito trabalho pela frente Foto: Jonathan Silva / GE Brasi

Rogério Zimmermann e atletas têm muito trabalho pela frente
Foto: Jonathan Silva / GE Brasi

Para o Xavante, o momento é de focar nos treinos. A defesa sofreu cinco gols em quatro jogos, número considerado normal para a competição. O problema, sem dúvida alguma, é a produção ofensiva. Rogério Zimmermann explicou a titularidade de Bruno Paulo alegando a recém-chegada de Rafael Grampola, centroavante de origem que veio para ocupar o espaço, após as saídas de Luiz Eduardo e Michel.

Independente das preferências da imprensa e do torcedor, fato é que Juba, Branquinho e Murilo Rangel estão pressionados para manter seus lugares no time desde o início. A dificuldade de criação e de finalização das jogadas preocupa ao torcedor, que não comemora um gol a favor desde o empate em 3 a 3 com o Veranópolis, na última rodada do Gauchão. A hora é de intensificar os treinamentos e preparar o time para a 5ª rodada da Série B.

Por: Henrique König

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções