Diário da Manhã

sexta, 15 de novembro de 2019

Notícias

SÉRIE B : Ponto valioso na conta xavante

SÉRIE B  : Ponto valioso na conta xavante
21 outubro
08:30 2019

Empate sem gols com o vice-líder mantém o Brasil afastado da zona de rebaixamento

O empate em 0 a 0 com o Sport, na Baixada, na tarde deste domingo, pode ser considerado um resultado daqueles a ser comemorado pelos rubro-negros. Afinal, o Leão da Ilha do Retiro é o vice-líder da Série B, enquanto o Brasil, na 12ª colocação, agora com 38 pontos, segue sua luta para se manter longe da zona de rebaixamento na competição nacional.

Torcida Xavante marcou presença em um dos raros Domingos de futebol na Baixada

Torcida Xavante marcou presença em um dos raros Domingos de futebol na Baixada

A partida no Bento Freitas não teve muito brilho, de nenhum dos lados. Na verdade, foi uma confronto pobre tecnicamente, sem grandes chances de gol, com pouco trabalho para os goleiros de ambas s equipes. Na próxima rodada, no próximo sábado, o Xavante recebe o Cuiabá, às 16h30min. A primeira etapa teve um nível técnico muito baixo no Bento de Freitas. As duas equipes tiveram muita dificuldade para construir jogadas trabalhadas e as defesas prevaleceram sobre os ataques. A única finalização foi de Diogo Oliveira, do brasil, porém a bola foi por cima do travessão, sem grande perigo. Na volta do intervalo, o Xavante voltou pressionando no campo de ataque. Charles bobeou e Juba encheu o pé, parando em defesa de Luan Polli. Na sequência, o time perdeu grande chance. Cristian cruzou para trás e Guilherme Queiroz, na marca do pênalti, finalizou em cima do goleiro.

A última chance perigosa da partida foi do Sport, com Élton. Após trama de Hyuri e Guilherme, a bola sobrou para o centroavante, que finalizou e parou em defesa de Carlos Eduardo. No rebote, chutou para fora.

FICHA TÉCNICA

BRASIL 0 x 0 SPORT

BRASIL: Carlos Eduardo; Ednei (Ricardo Luz), Nirley, Heverton e Willian Formiga; Cristian, Eduardo Person, Diogo Oliveira, Juba (Maicon Assis) e Guilherme Queiroz (Rodrigo Pelezinho). Técnico: Bolívar

SPORT: Luan Polli; Norberto, Rafael Theyre, Adryelson e Sander; Willian Farias, Charles e Leandrinho (Pedro Carmona); Marquinho (Hyuri), Guilherme e Hernane Brocador (Élton). Técnico: Guto Ferreira

  • ÁRBITRO: William Machado Steffen (SC
  • LOCAL: Estádio Bento Freitas, Pelotas (RS)

Imagem 84

Imagem 85

Imagem 86

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções