Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

SÉRIE B : Pontuar é a meta em Alagoas

28 julho
09:32 2016

Diante do CRB, Brasil foca resultado que o mantenha em zona confortável na tabela de classificação

Assim como fazer o dever de casa, pontuar no território adversário também é uma necessidade quando o objetivo é “navegar” na zona de conforto da tabela de classificação. E não dá para escolher contra quem se fará tal tarefa. Na verdade, todos os adversários devem estar no foco das projeções para com a pontuação.

O Bento Freitas é a casa do Brasil, mas jogando longe da Baixada nesta série B, o Xavante já conquistou preciosos pontos, como nas vitórias sobre o Joinville, 2 a 0, Bahia, 2 a 1, e empate sem gols com o Náutico, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. A isso devem ser somados os pontos conquistados em empates com Goiás, Sampaio Correa e Oeste, todos nas casas dos adversários.

EDUARDO Martini é segurança na meta rubro-negra

EDUARDO Martini é segurança na meta rubro-negra

É nesse embalo que o Brasil vai para a 18ª rodada, diante do CRB, em Maceió, nesta sexta-feira a partir das 19h15min. O time alagoano, que ocupa a 3ª posição na tabela, além de ser um visitante indigesto, que garantiu vários dos seus 32 pontos com vitórias fora de casa, também não foi um bom anfitrião. Mas perdeu em casa, 2 a 1 para o Vasco e 3 a 0 para o Ceará. Também empatou: 1 a 1 com o Paraná Clube.

“A gente trabalha para enfrentar todos os adversários, sabendo das dificuldades, independentemente do local, mas é do jogo, assim como nossos adversários o  fazem quando têm de jogar no Bento Freitas”, observa o técnico Rogério Zimmermann, que diante do CRB não poderá contar apenas com o meio-campista Washington, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

A 18ª RODADA começou na terça-feira com os jogos Goiás 1 x 1 Luverdense e Avaí 1 x 0 Londrina. O Brasil ocupa a 10ª posição na tabela de classificação, com 24 pontos.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções