Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

SÉRIE B : Recuperados de lesão reforçam o Xavante

24 junho
08:37 2019

Rogério Zimmermann bate na tecla de que, com a condição ruim das finanças do Grêmio Esportivo Brasil, o melhor reforço ao time é recuperar os jogadores dentro do próprio grupo. Se alguns estão se recuperando no estado técnico e anímico, outros passaram literalmente por reabilitações físicas.

Na lateral-esquerda, ocupada por Sousa desde as lesões de Bruno Santos e Pará, a novidade para a sequência da Série B pode estar com o jogador nascido no Norte do país. Com passagens pelas bases de Grêmio e Juventude, Pará teve altos e baixos no Estadual com o Xavante antes da lesão. De erros defensivos para consagrações marcando gols, ele vai estar disponível para depois da Copa América.

Meia Pereira se esforça nos treinos físicos para voltar após longo período Foto: Giancarlo Santorum / GE Brasil

Meia Pereira se esforça nos treinos físicos para voltar após longo período
Foto: Giancarlo Santorum / GE Brasil

Do meio para frente, duas importantes opções para Zimmermann. Pereira quebrou a perna em jogo contra o Oeste na Série B passada. Passou por procedimento cirúrgico, fisioterapia e finalmente aprimoramento físico. Jogador de qualidade técnica, é uma esperança na armação das jogadas e vai disputar vaga na meia cancha. Situação semelhante vive Maicon Assis. Assunto em rodas de conversa de torcedores que perguntam por sua ausência, ele também volta de lesão e espera por uma sequência, situação que não tem atingido com a camisa rubro-negra. Ainda sem anunciar reforços contratados, o Brasil ao menos tem essas boas notícias que chegam para disputar lugar no time de Rogério Zimmermann.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções