Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

SÉRIE B : Sem Lázaro, Brasil tenta a reabilitação contra o Avaí

06 outubro
17:00 2020

O Brasil perdeu a primeira em casa na Série B no último sábado, placar de 1×0 para Chapecoense, com o gol de Luiz Otávio no apagar das luzes. A derrota interrompeu a sequência invicta de seis jogos e, na verdade, transformou os últimos resultados em um jejum: dois empates e esta perda.

Com 15 pontos e querendo distância do Z-4, o time de Hemerson Maria vai à conhecida Florianópolis, onde o adversário da noite desta terça-feira (6), às 19h15, é o Avaí, time que também vem de derrota: perdeu para o CRB, por 3×1.

: Zagueiro Lázaro em despedida do Xavante; vai para o futebol árabe Foto: Carlos Insaurriaga

: Zagueiro Lázaro em despedida do Xavante; vai para o futebol árabe
Foto: Carlos Insaurriaga

O Xavante não conta com o zagueiro Lázaro. Na grande notícia após enfrentar a Chapecoense, o defensor interessa ao futebol árabe, tem proposta e não viajou para Floripa para poder resolver essa questão. Segundo a apuração, o contrato prevê saída sem custos para o futebol do exterior. Ex-jogador do Operário, Lázaro vem na titularidade desde o início da temporada, mantida sob o comando de Hemerson. Leandro Camilo deve ser o substituto contra o Avaí e na sequência das partidas.

Na demais posições, expectativa pela manutenção de Felipe Albuquerque na lateral direita, no lugar de Rodrigo Ferreira, que teve lesão na coxa. Contra o Confiança, Alex Ruan foi meio-campista, mas voltou à lateral esquerda contra a Chape. Danilo Gomes foi a novidade contra o Verdão, recuperado de lesão muscular. O meia Gegê e o atacante Gabriel Poveda têm ficado no banco de reservas, ingressando somente nos segundos tempos. Com Jarro suspenso por terceiro cartão amarelo, possibilidade de Alex Ruan voltar ao meio e Bruno Santos compor a lateral.

O provável Brasil tem: Rafael Martins; Felipe, Camilo, Héverton e Bruno Santos; Sousa, Bruno Matias, Matheus Oliveira, Alex Ruan, Danilo Gomes e Luiz Henrique.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções