Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

SÉRIE B : Último chegado, Grampola analisa intertemporada xavante

21 junho
08:12 2019

Por: Henrique König

Após as saídas de Luiz Eduardo e Michel, o centroavante Rafael Grampola foi a aposta do Brasil para a Série B do Brasileiro. Com apenas duas partidas iniciadas, o jogador quer aproveitar esse período para entrar em sintonia com os companheiros.

Rafael Grampola é esperança de gols após a Copa América Foto: Jonathan Silva / GE Brasil

Rafael Grampola é esperança de gols após a Copa América
Foto: Jonathan Silva / GE Brasil

“Temos trabalhado bastante finalização e posicionamento. O entrosamento do grupo é importante. Tive uma lesão quando as coisas estavam se encaixando, então tive que voltar atrás para pegar ritmo e entrosamento”, comentou Grampola.

“A gente viu o jogo do Brasil com a Venezuela. Eles se fecharam e era difícil passar, é preciso muita movimentação” analisou o empate da seleção na Copa América, comparando com o último jogo, a derrota por 1 a 0 para o Criciúma, quando o adversário catarinense se fechou para sustentar o resultado.

O Xavante voltou aos treinamentos na segunda-feira e espera por dois testes, amistosos ou jogos-treino, nesse período de um mês sem partidas oficiais. Na direção, duas baixas: Carlos Renato Moreira, vice-administrativo, e Adriano de Leon Soares, vice-jurídico entregaram os cargos. Eles alegaram problemas particulares. Os substitutos ainda não foram anunciados.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções