Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

SÉRIE C : Finalizações nos ajustes rubro-negros

27 maio
09:05 2015

A preparação rubro-negra para a terceira rodada do Brasileiro da Série C inclui um quesito básico no futebol: finalização. E vai ser com ele que o Brasil vai buscar a primeira vitória na competição nacional, mais uma vez no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Será no Vale dos Sinos, domingo às 16h que os comandados do técnico Rogério Zimmermann vão enfrentar o paulista Guaratinguetá, que jogou duas partidas, perdeu uma e empatou outra.

TÉCNICO Zimmermann dá atenção às finalizações na preparação rubro-negra

TÉCNICO Zimmermann dá atenção às finalizações na preparação rubro-negra

Nos dois primeiros jogos, contra Juventude e Portuguesa, nos quais empatou em 1 a 1, o Xavante teve o domínio das ações na partida, no Estádio do Vale e no Pacaembu, mas pecou nas finalizações. Errou muito, desperdiçou várias oportunidades, e fez apenas o suficiente para não sair derrotado. Faltou finalização de qualidade, ajustes que deverão “povoar” a prancheta de Zimmermann nos treinamentos desta semana.

POR OUTRO lado, em função das boas atuações, ainda que pese a falta de melhores finalizações, o time para começar o jogo contra o adversário paulista deverá ser o mesmo que começou os dois primeiros confrontos na Série C, com Eduardo Martini; Wender, Leandro Camilo, Fernando Cardozo e Xaro; Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira e Felipe Garcia; Alex Amado e Nena.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções