Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

SÉRIE D : Tubarão dá susto no Lobo na Avenida

SÉRIE D : Tubarão dá susto no Lobo na Avenida
22 outubro
10:15 2020

Parecia um conhecido filme de ficção, no qual um tubarão mete um terror danado na galera. Foi mais ou menos assim, na tarde desta quarta-feira(21), na Boca do Lobo. No tempo inicial do jogo entre Pelotas e Tubarão, pela Série D do Campeonato Brasileiro, o time áureo-cerúleo até foi levemente superior ao adversário catarinense e venceu por 1 a 0. Foi só.

No retorno para o segundo tempo pareceu que apenas o goleiro Renan voltou para o jogo, com a camisa áureo-cerúlea. Ainda bem, pois foi ele o salvador do Lobo diante do “feroz” Tubarão. Com no mínimo três importantes defesas, o guarda-meta foi o salvador da pátria azul e amarela e garantiu o inesperado empate em 1 a 1.

A leve superioridade do Pelotas na etapa inicial foi traduzida em gol, aos 7 minutos. Fábio Alemão aproveitou cruzamento da direita e não perdoou: 1 a 0. Ainda no primeiro tempo, Renan começou a brilhar e salvar o Lobo.

E foi no tempo final que o terror se instalou no gramado da Boca do Lobo, contra o Pelotas. E São Renan passou a brilha e a salvar o time azul a e amarelo. Até que aos 37 minutos não foi mais possível. E Aslen deixou tudo igual: 1 a 1, placar revestido de um sentimento de frustração do tamanho da Boca do Lobo.

Na próxima rodada, sábado às 18h, o Pelotas enfrenta o São Caetano, em São Paulo, pela 9ª rodada do Grupo A8. O Lobo segue vice-líder, com 12 pontos.

FICHA TÉCNICA

PELOTAS 1 x 1 TUBARÃO

PELOTAS: Renan; Marcelo, Fábio Alemão, Felipe Chaves e Gabiga (Wendel Lomar); Moisés (Milla), Ramires e Daniel Costa (Vini Garcia); Ariel (Paulinho), Juliano (Bruninho) e Marcão. Técnico: Ricardo Colbachini.

TUBARÃO – Guilherme Boer; Ramires, Gutierrez, Vitor e Anderson; Eduardo Meurer, Alex Nemetz e Vico (Kassio); Aslen, Gleydson e Kendy. Técnico: Isaque Pereira.

  • ÁRBITRA: Daiane Muniz.
  • LOCAL: Estádio Boca do Lobo.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções