Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

SÉRIE PRATA : Mais uma goleada do DC

01 setembro
09:47 2014

Equipe pelotense fecha primeira fase da competição fazendo 7 a 1 na AGF.

Como o título simbólico da primeira fase do Campeonato Estadual da Série Prata garantido antecipadamente, a equipe do DC/Treichel/Água Schin encerrou esta etapa da competição com mais uma goleada. Diante do então vice-líder, os comandados por Ricardo Cunha, o Chupeta, fizeram 7 a 1 na Associação Guaibense de Futsal (AGF), sábado, em Pelotas. Nos últimos três jogos, o DC marcou 25 gols e sofreu apenas três.

O DC fechou a primeira fase, com 41 pontos – vantagem de sete pontos em relação ao segundo colocado, a Asif. A AGF ficou em terceiro lugar, com 32. Os outros três classificados para a segunda fase são ATF, Lagoa Futsal e AES. Agora, as equipes se dividem em duas chaves de três. O time pelotense fica no Grupo 2, com ATF (Associação Tapejara de Futsal) e AES (Associação Esportiva Sobradinho).

O primeiro jogo na segunda etapa será realizado no sábado, em Pelotas, contra a AES. Na partida diante da AGF, o principal destaque foi Pett, que marcou quatro gols. Deco, Diegão e Daniel Carvalho completaram a goleada. Luandrio marcou para a equipe visitante. O fato triste da partida é a lesão de Deco, que fraturou o maxilar ao se chocar com o goleiro adversário.

SUB-15 – A equipe da categoria sub-15 do DC Futsal também jogou sábado, empatando por 3 a 3 com o UJR, de Novo Hamburgo. Com o resultado, o time segue invicto na competição e está perto de garantir classificação na terceira fase do estadual.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções