Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Sesc lança em julho o 6º Festival Internacional de Música

Sesc lança em julho o 6º Festival Internacional de Música
29 junho
09:51 2015

O Sistema Fecomércio-RS/ Sesc realiza, no dia 7 de julho, o lançamento do 6º Festival Internacional Sesc de Música, em Pelotas. O evento ocorrerá às 19h, na Bibliotheca Pública Pelotense (Rua Cel. Osório, 103), e contará com a presença de autoridades, convidados e imprensa.

Com o objetivo de incentivar o desenvolvimento da produção musical, fomentar o intercâmbio e o desfrute de bens culturais, a sexta edição do Festival Internacional Sesc de Música irá movimentar o cenário cultural de Pelotas, entre os dias 18 a 29 de janeiro de 2016. Uma série de concertos e apresentações em diversos locais da cidade serão realizados durante a programação, envolvendo alunos e músicos profissionais do Brasil e de outros países.

A 5ª edição do Festival foi realizada no mês de janeiro deste ano e contou com mais de 40 espetáculos e 42 professores de 16 nacionalidades, além de cerca de 300 alunos. Mais informações podem ser obtidas através do site: www.sesc-rs.com.br/festival.

Sobre o Sesc – No Rio Grande do Sul, o Sesc está presente nos 497 municípios gaúchos com atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Desta forma, o Sesc/RS desempenha o papel social assim como o Senac/RS o da qualificação profissional do Sistema Fecomércio-RS que atua em âmbito econômico, político e social pela constante qualificação e crescimento do setor terciário gaúcho.

Encerramento da última edição do Festival lotou o largo Edmar Fetter

Encerramento da última edição do Festival lotou o largo Edmar Fetter

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções