Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Sesc/RS é a 35ª Melhor Empresa para Trabalhar

Sesc/RS é a 35ª Melhor Empresa para Trabalhar
18 agosto
08:30 2017

Premiação ocorreu na noite desta segunda-feira, em São Paulo, em evento realizado pelo Great Place to Work Brasil e Revista Época

O Rio Grande do Sul está representado novamente na relação das 150 Melhores Empresas para Trabalhar – GPTW Brasil. Na noite desta segunda-feira, em São Paulo, o Great Place to Work Brasil e Revista Época premiaram as empresas destacadas. O Sesc/RS conquistou a 35ª posição no ranking da categoria ‘Grande Porte’.

Nesta 21ª edição do prêmio GPTW Brasil, participaram 1963 empresas de ‘Grande Porte’ (com 1 mil ou mais funcionários), ‘Médio Porte – Nacionais (de 100 a 999 funcionários), e ‘Médio Porte – Multinacionais’ (de 100 a 999 funcionários). As líderes das respectivas categorias são as empresas Elektro, SAP Labs e Sama. A pesquisa avaliou o índice de confiança dos funcionários com o ambiente de trabalho e as melhores práticas de gestão de pessoas.

Segundo o diretor regional do Sesc/RS, Luiz Tadeu Piva, é motivo de imenso orgulho a 35ª colocação no ranking das empresas de grande porte. “Este resultado é fruto de uma relação entre as condições de trabalho proporcionadas pela instituição e a disposição de cada colaborador em construir um local participativo, agradável e de companheirismo. O engajamento e o envolvimento de todos é o que nos faz ser uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Rio Grande do Sul e no Brasil. Estamos muito felizes em celebrar este resultado e agradecemos a cada colega pelo empenho em suas atividades no Sistema Fecomércio-RS/Sesc”, comentou o dirigente.

Comentários ()

Seções