Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

SETE AO ENTARDECER : Apresentação teatral hoje no Mercado

26 junho
07:13 2017

Nesta segunda às 19h no pátio 1 do Mercado Público, Você Sabe Quem Cia. de Teatro estará apresentando o espetáculo “Dona Frida”. O evento também estará assinalando a abertura da “1ª Mostra Pelotense de Teatro Independente: colabore com o teatro de sua cidade”, programação da Você Sabe Quem Cia. de Teatro que terá atividades até dia 2. Apresentação com entrada franca.

VOCÊ Sabe Quem Cia. de Teatro

VOCÊ Sabe Quem Cia. de Teatro

SINOPSE da peça, conforme o grupo: “Anos loucos. Dona Frida é uma senhora viúva, que não sabe o que é tranquilidade desde que sua filha mais velha, a ambiciosa Cora, voltou da capital acompanhada de seu amante e instalou-se em sua casa. É a partir dessa chegada inesperada que a vida de Dona Frida e sua dedicada Abigail viram de cabeça para baixo. Coisas estranhas começam a acontecer com a pobre senhora e não demorará muito para que tenha um triste final. Nessa história que mais parece um roteiro de radionovela, nem tudo é o que parece”.

ELENCO: Aline Cotrim; Dâmaris Cogno; Diego Carvalho e Eduarda Bento.  Direção e concepção dramatúrgica: Thalles Echeverry. Iluminação: Evelin Suchard e Iago Mattos. Cenografia e figurinos: Aline Cotrim. Produção: Você Sabe Quem Cia. de Teatro.  Realização: Secretaria de Cultura de Pelotas/Sete ao Entardecer.

MOSTRA Pelotense de teatro, de acordo com organizadores: “A mostra tem como intenção proporcionar uma semana cultural que movimente a cidade, com trabalhos adultos e infantis, de forma que contemple todos os tipos de público.  A ideia da mostra é justamente valorizar os grupos teatrais locais e dar suporte aos trabalhos que aqui são desenvolvidos, oportunizando ao público pelotense a oportunidade de conhecer os grupos, as atividades que por eles estão sendo desenvolvidas e, desta forma, possam colaborar para uma construirmos uma cidade mais cultural”.

(C0G0Y)

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções