Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

Severo Garage abre franquia em Pelotas

Severo Garage abre franquia em Pelotas
06 julho
10:46 2018

Hamburgueria estará localizada no Posto São José, na Rua Félix da Cunha, 50

Após o sucesso de sua unidade própria e de suas franquias no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Minas Gerais, a Severo Garage amplia sua atuação no Estado e desembarca em Pelotas, no Posto São José (Rua Félix da Cunha, 504)

A unidade, que abriu oficialmente na quarta-feira (05), funciona no mesmo molde das demais franquias. O ambiente é temático e alusivo a uma oficina mecânica, em razão do nome da hamburgueria. Com sistema pague e pegue, a Severo Garage conta com combinações de sabores mais tradicionais de hambúrgueres e para isso dá nomes característicos como Fuca, Chevettera, Opalão, Dojão, e Bike.

A unidade de Pelotas também conta com o tradicional KOMBÃO – quando um hamburguer, uma batata frita e um refrigerante custam R$ 26 ou na opção com um chopp por R$ 31.

Confirmando o sucesso do modelo franquiável e da vocação para novos mercados, a hamburgueria prevê a inauguração de novas franquias para julho. Mais três unidades serão abertas em Porto Alegre (Paseo Zona Sul, PUC-RS e Centro). Além disso, até setembro está prevista a primeira Severo Garage em São Paulo (SP).

Após essas inaugurações, a rede contará com mais de 15 lojas espalhadas por quatro estados brasileiros. Até o fim do ano a expectativa é que outras unidades sejam abertas – totalizando 20 até o fim de 2018.

SERVIÇO:

  • Aberta de terça a domingo
  • Dias de semana: Das 11h às 14h e das 18h às 23h
  • Finais de semana: Das 11h30 às 14h30 e das 18h30 às 23h30

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções