Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

Shopping informa novos dias e horários de funcionamento

Shopping informa novos dias e horários de funcionamento
13 agosto
09:19 2020

O Shopping Pelotas informa que, em cumprimento ao Decreto Estadual Nᵒ 55.240 e sistema de bandeira vermelha no Distanciamento Controlado do Governo do Estado, válido a partir desta terça-feira,11/08, o shopping passa a funcionar de quarta a sábado, das 10h às 16h, tanto para lojas e quiosques, como para Praça de Alimentação, todos respeitando o teto de 25% dos trabalhadores.

Seguem em funcionamento de segunda a sábado as opções de Delivery implementadas no enfrentamento da pandemia:

  • VITRINE VIRTUAL – Espaço no site com produtos disponíveis on-line. Basta acessar o site do shopping (www.shoppingpelotas.com.br) clicar no banner e ter acesso aos produtos de forma fácil e rápida.  Na Vitrine Virtual é possível buscar itens por loja, segmento ou produto e ainda ver os preços e condições. Ali mesmo o cliente acessa links com opções de formas de pagamento, seja pelo WhatsApp, rede social ou site da loja.
  • DELIVERY POINT – Sistema de compra on-line com retirada no estacionamento do shopping, sem sair do carro, com toda segurança.

O empreendimento reitera que vem adotando diversas medidas de segurança no enfrentamento a pandemia de COVID-19, com higienização rotineira das áreas de uso comum, controle de acesso de público conforme limitação, uso obrigatório de máscaras e aferição de temperatura. Nos corredores é disponibilizado álcool em gel 70% para a higienização de mãos e nos pisos há sinalização com orientações das distâncias permitidas entre as pessoas nos acessos as lojas, praça de alimentação, guichês de pagamentos e caixas eletrônicos.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções