Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Shopping Pelotas abre no feriado de 12 de outubro

Shopping Pelotas abre no feriado de 12 de outubro
08 outubro
15:38 2020

 

De acordo com autorização do Decreto 6.327, da Prefeitura de Pelotas (07/10), o Shopping Pelotas comunica que abre nesta segunda-feira, 12, Feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças, das 10h às 20h, tanto para lojas e quiosques, como Praça de Alimentação.

O Shopping está funcionando de segunda a sábado, das 10h às 20h, conforme sinalização da Bandeira Laranja no município. Seguem ainda as opções de compra por Delivery implementadas no enfrentamento da pandemia: Vitrine Virtual (www.shoppingpelotas.com.br) e DELIVERY POINT, sem sair do carro, com toda segurança.

O empreendimento reitera que vem adotando diversas medidas de segurança no enfrentamento a pandemia de COVID-19, com higienização rotineira das áreas de uso comum, controle de acesso de público conforme limitação, uso obrigatório de máscaras e aferição de temperatura. Nos corredores é disponibilizado álcool em gel 70% para a higienização de mãos e nos pisos há sinalização com orientações das distâncias permitidas entre as pessoas nos acessos as lojas, praça de alimentação, guichês de pagamentos e caixas eletrônicos.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções