Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

Shopping Pelotas divulga o que continua funcionando

Shopping Pelotas divulga o que continua funcionando
07 julho
14:54 2020

O Shopping Pelotas informa que, com a indicação da bandeira vermelha em Pelotas no sistema de distanciamento controlado do Governo do Estado do RS, divulgado na última sexta-feira, 3/07, e ratificada nesta segunda, 6/07, por Decreto da Prefeitura de Pelotas Nᵒ 6.288, o Shopping passará a operar apenas pelos seus canais on-line de vendas a partir desta terça-feira, 7 de julho.

Desde o início da pandemia, o empreendimento vem implementando novas formas de atender, considerando toda a segurança no enfrentamento da pandemia.  A Vitrine Virtual e o Delivery Point são dois desses sistemas que estão operando e à disposição dos pelotenses.

O Shopping informa que seguirá acompanhando a divulgação das bandeiras semanalmente pelo Governo e deverá reabrir assim que houver autorização. “Estamos certos de que as medidas tomadas visam preservar vidas e nossa intenção é sempre colaborar com autoridades, reduzindo o risco de disseminação do vírus” disse em nota.

Permanecem em funcionamento:

  • DELIVERY POINT – Sistema de compra on-line com retirada no estacionamento do shopping, sem sair do carro, com toda segurança. Lojas e quiosques atendem de segunda a sábado, das 12h às 20h, e a Praça de Alimentação, de segunda a sábado, das 11h às 20h. Domingos e feriados não há atendimento.
  • VITRINE VIRTUAL – Espaço no site com produtos disponíveis on-line. Basta acessar o site do shopping (www.shoppingpelotas.com.br) clicar no banner e ter acesso aos produtos de forma fácil e rápida.  Na Vitrine Virtual é possível buscar itens por loja, segmento ou produto e ainda ver os preços e condições. Ali mesmo o cliente acessa links com opções de formas de pagamento, seja pelo WhatsApp, rede social ou site da loja.
  • Circo Crive-in dos Dinossauros – Até 28 de julho de 2020, no estacionamento Shopping Pelotas (Av. Ferreira Viana, 1526 – Areal). Horários: de segunda a sexta-feira, às 15h e 19h; sábados, domingos e feriados, às 15h, 17h e 19h. Ingresso: R$ 50,00 + 1kg de alimento não perecível
    Compras: antecipadas pelo WhatsApp 51 99588-3031.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções