Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

SHOPPING PELOTAS : Feira de Adoção de Cães acontece neste sábado

SHOPPING PELOTAS : Feira de Adoção de Cães acontece neste sábado
29 março
08:44 2019

Um novo lar: essa é a esperança de cada cachorro que estará na Feira de Adoção realizada no Shopping Pelotas neste sábado.

A ação integra o projeto Cachorros de Pelotas, em parceria com a equipe que produziu o documentário “Cachorro”, da Noz Individual. Durante todo o mês a produção foi exibida no Cineflix, além de ser disponibilizado um espaço para comercializar fotos dos animais que estiveram presentes no documentário com o objetivo de encaminhar a renda à ONG A4 (Associação dos Amigos dos Animais Abandonados), que coordenará a feira deste sábado, a partir das 14h. A feira também conta com a parceria da Pet Shop Mirim Pet, localizada no shopping.

A atividade encerrará o projeto que foi criado para evidenciar a situação em que vivem os cachorros de rua de Pelotas. Os interessados em adotar um dos animais precisarão comprometer-se com todos os cuidados essenciais necessários, oportunizando que tenham uma nova vida.

Para a coordenadora de Marketing Shopping Pelotas, Simone Ponce, a expectativa quanto à feira é grande, já que o documentário foi prestigiado por diversas pessoas ao longo do mês. O envolvimento do shopping busca salientar a função social que o empreendimento tem junto à comunidade de Pelotas desde que chegou à cidade.

Até domingo, 31, também está aberta a exposição com fotos à venda dos cães que participaram do documentário, em frente ao Cineflix Shopping Pelotas. Toda a renda obtida é destinada à ONG A4.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções