Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Shopping Pelotas homenageia mulheres com apresentação da pianista Michelli Fortes nesta segunda, 11

Shopping Pelotas homenageia mulheres com apresentação da pianista Michelli Fortes nesta segunda, 11
11 março
14:08 2019

Durante todo o mês de março celebra-se a figura feminina e as conquistas das mulheres ao longo dos anos, principalmente graças à data do 8 de março. Homenageando a todas as mulheres, mas principalmente as artistas brasileiras, o Shopping Pelotas receberá nesta segunda-feira, 11/03, a pianista Michelli Forte na Praça de Alimentação em uma apresentação de piano e voz interpretando os maiores sucessos de cantoras nacionais. Michelli Forte se apresentará às 19h30min, e o público poderá conferir gratuitamente.

A ideia de homenagear as mulheres através da música fortalece as ações do Shopping Pelotas em oferecer lazer e cultura de alto nível ao seu público. Além disso, a intenção é fortalecer também os artistas locais, como já vem sendo realizado em ações como o Vitrine Cultural, que acontece todas as quartas-feiras até o fim de abril. Segundo a Coordenadora de Marketing do Shopping Pelotas, Simone Ponce, cada ação é pensada para atrair todos os públicos, especialmente em uma data tão importante para as mulheres.

Na terça-feira, 12, o público poderá conferir mais apresentações ao vivo de piano com outros músicos. A música acontecerá às 12h e 18h.

SERVIÇO
O quê: Dia Internacional da Mulher com a pianista Michelli Fortes
Data: 11/03
Horário: às 11h e às 18h
Local: Praça de Alimentação

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções