Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Shopping Pelotas prepara chegada do Papai Noel no dia 15/11, com Parada de Natal

Shopping Pelotas prepara chegada do Papai Noel no dia 15/11, com Parada de Natal
12 novembro
13:42 2018

O clima de Natal chegará com uma grande festa no Shopping Pelotas no dia 15 de novembro. Pela primeira vez será promovida uma Parada de Natal, que passará pela Av. São Francisco de Paula e entrará no estacionamento do shopping, fazendo um grande percurso. A chegada do Papai Noel no dia 15 acontecerá às 17h e será marcada por atrações, blocos diversos, fanfarra e diversão para todas as idades. O público poderá prestigiar tudo gratuitamente.

Para este ano a festa em comemoração à chegada do Papai Noel e o início das celebrações foi preparada para emocionar e proporcionar momentos de alegria e descontração. Um dos destaques é que os grandes elementos do evento serão a própria comunidade e as produções culturais de Pelotas. A chegada contará com a participação musical da fanfarra da Banda Marcial E.M.E.F. Luiz Augusto de Assumpção e a escola de Samba Academia do Samba. Além disso, haverá a presença da Escola de Dança Studio Z, Cia de Dança Afro Daniel Amaro, personagens patinadores, pernas de pau, malabaristas, bailarinos e acrobatas para animar e divertir o público de todas as idades.

A novidade para 2018 é a Parada de Natal, inédita no Shopping Pelotas. Ela sairá das docas, localizadas atrás do shopping, e fará o percurso pela avenida ao lado (Av. São Francisco de Paula) e entrará pelo estacionamento após fazer toda a volta.

A expectativa para a ação está movimentando o Shopping Pelotas. A coordenadora de Marketing, Simone Ponce, destaca que o objetivo é envolver a cidade nesse que é um dos eventos mais importantes para o início da época natalina no shopping: a chegada do Papai Noel. “Convidamos o que há de melhor em Pelotas para fazer este cortejo e é um grande orgulho, já que estaremos colocando à disposição dos nossos consumidores o que há de melhor na cidade”, afirma ela, destacando que a festa é esperada todos os anos pela comunidade pelotense.

SERVIÇO
O quê: Chegada do Papai Noel
Quando: 15/11
Horário: 17h
Local: Estacionamento do Shopping

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções