Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Shopping Pelotas promove a Chegada do Papai Noel

Shopping Pelotas promove a  Chegada do Papai Noel
12 novembro
08:34 2019

Um Natal feito por pelotenses para toda região: essa é a ideia da celebração no Shopping Pelotas. A chegada do Papai Noel no shopping mobilizará toda a comunidade para acompanhar o momento que promete muita emoção e magia. Para isso, o shopping contará com a participação de diversos grupos, escolas e mascotes da cidade, representantes de festas da região com suas cortes, CTG’s, crianças de ONGs e associações, além de entidades e empresas que também estarão participando da chegada do Papai Noel, dia 15 de novembro, a partir das 15h, no shopping.

A Coordenadora de Marketing do Shopping Pelotas, Simone Ponce, destaca que o foco é valorizar principalmente a comunidade pelotense, que será parte importante da festa que está sendo organizada. “Esperamos todos para participarem dessa festa com suas famílias e crianças e abrir o Natal do Shopping Pelotas”, convida.

A ação contará com blocos organizados por vários grupos que representam o trabalho indispensável de cada um em Pelotas. Por isso, os grupos contarão com os mascotes de festas e clubes da região, como a Fenadoce, Esporte Clube Brasil, Deustsch Fest, Proerd, Hospital São Francisco, Oktober, Guanabara e Guarda de Trânsito. Participarão ainda cortes de festas tradicionais e grupos como a terceira idade do SESC, Aapecam, ONG Anjos e Querubins, Casa Vida, grupo de motociclistas Black Paladins, União Gaúcha João Simões Lopes Neto, Biscoitos Zezé, entre outros. Haverá ainda uma ala especial para os pets.

Após o dia 15 O Papai Noel estará no Shopping Pelotas de terça a domingo, das 14h às 20h e no dia 24/12, das 12h às 17h, para tirar fotos e dar mais encanto ao Natal no shopping.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções